Vítimas de Bullying: Tratamento com Hipnoterapia


Bullying é um termo inglês utilizado para definir atos agressivos e violentos entre jovens. E os noticiários tem trazido à mídia muitos casos tristes e até mesmo trágicos.

Conheça a Hipnoterapia que é uma técnica onde os profissionais Terapeutas e Psicanalista estarão acompanhando e mudando o quadro traumático do paciente que sofre com as consequências do Bulluing.

O seriado que está um sucesso Os 13 Porquês (Thirteen Reasons Why) relata muito sobre esse assunto. Assista o Trailer


Os 13 Porquês é narrada por Clay Jensen, um rapaz que ao voltar um dia da escola, encontra na porta de sua casa um misterioso pacote com seu nome. Dentro, ele descobre várias fitas cassetes. O garoto ouve as gravações e se dá conta de que elas foram feitas por Hannah Baker, uma garota que cometeu suicídio duas semanas atrás. Nas fitas, Hannah explica que existem treze motivos que a levaram à decisão de se matar. Clay é um desses motivos. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.

O bullying é hoje um dos grandes problemas no que tange a saúde física e psíquica de crianças e adolescentes, pois observamos nos noticiários um número crescente de casos de bullying em todo o mundo. Na grande maioria dos casos, as consequências geradas por esse ato de violência acompanha o sujeito durante boa parte de sua vida, afetando o seu desenvolvimento psíquico e sua qualidade de vida. A Hipnoterapia, é uma das formas mais eficazes de terapia para esse tipo de problema que, em algumas consultas o terapeuta irá buscar a causa e os momentos do Trauma e dessensibilizar,levando a criança ou o adolescente a superar esse trauma como se não tivesse nenhuma importância mais, buscando a restaurar a qualidade de vida do sujeito no menor tempo possível.

Entre em contato com a Clínica Bem Estar e fale com um de nossos terapeutas.

(16) 99226-1645 Tel / Whatsapp

#bullying #Depressão #Traumas #Hipnoterapia

44 visualizações

© CLÍNICA BEM ESTAR Saúde Emocional

Terapeuta responsável sob A.N.T nº 11.1319 / SP